Uma famosa música brasileira diz que “é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê”. Com certeza, existem mais coisas por trás da nossa identidade visual do que você possa imaginar.

Blend é um termo em inglês que significa misturar, combinar, harmonizar. Esta palavra traduz perfeitamente o nosso propósito de promover a inclusão, somando “partes” diferentes para a construção de um “todo” único e coeso.

Além disso, nossas cores são vivas e fortes, o que reflete nosso posicionamento de ser uma marca autêntica, inovadora, criativa, dinâmica e divertida.

Repare também que existem triângulos invertidos que ajudam a construir um mosaico de cores entre as letras do nosso nome. O triângulo já foi utilizado durante a II Guerra Mundial para identificar minorias nos campos de concentração nazistas e, mais recentemente, se tornou um símbolo pela luta pelos direitos igualitários. Já o mosaico reflete nosso amor genuíno pela diversidade e pela possibilidade de sinergia entre as diferenças.

Olhe atentamente para a letra “E” e veja que apenas 2 dos 3 traços são verdes, criando sutilmente um sinal de igual (=), representando o nosso propósito ligado à igualdade. Agora, observe também como um dos triângulos faz uma ruptura na letra “L”, representando nossa metodologia diferenciada e “não convencional” para construir soluções.

Já o edu é uma abreviação da palavra educação, nosso principal meio para gerar transformação na sociedade. Por fim, o subtítulo com as palavras “empatia, diversidade e inclusão” sinalizam o escopo do nosso trabalho.